sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Duelo entre Sport Sinop e Cuiabá e mais três jogos hoje marcam 8ª rodada do Estadual

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Ademir Júnior/assessoria)

A oitava rodada do Campeonato Mato-grossense segue hoje com mais quatro confrontos. A noite promete ser agitada com duelos importantes na reta final da primeira fase, incluindo uma disputa entre o líder Cuiabá e o vice-líder Sport Sinop, às 19h30, no estádio Gigante do Norte.

O Cuiabá está isolado na liderança com 18 pontos e quer aumentar a diferença para o segundo colocado. O Dourado até aqui soma seis vitórias e apenas uma derrota. Do outro lado, o Sport Sinop vem embalado na competição com cinco vitórias, um empate e uma derrota.

Ainda hoje, um pouco mais cedo, às 19h, no Luthero Lopes o Ação enfrenta o União precisando de uma vitória para se manter na elite. Em caso de derrota, a equipe de Várzea Grande estará virtualmente rebaixada. Já o União busca a vitória para se manter na zona de classificação à próxima fase.

Outro duelo no mesmo horário será no estádio Dito Souza, em uma disputa que promete ser tensa entre Operário e Nova Mutum. O Chicote da Fronteire está ameaçado na oitava posição com apenas quatro pontos, enquanto o Mutum só pensa na vitória para voltar a ficar entres os seis primeiros colocados.

Encerram a rodada Sorriso e Luverdense, às 20h, no estádio Egídio Preima. A equipe sorrisense sonha com a vitória para sair da zona da degola, enquanto o Luverdense mira um triunfo para se aproximar dos líderes, podendo assumir a vice-liderança caso o Sport Sinop seja derrotado pelo Cuiabá.

Ontem, Academia e Dom Bosco abriram a rodada com um empate sem gols no Luthero Lopes. A equipe de Rondonópolis se manteve na quarta posição, assim como o Dom Bosco, que permaneceu no quinto lugar.

Classificação

1º – Cuiabá – 18 pontos
2º – Sport Sinop – 16
3º – Luverdense – 14
4º – Academia – 13
5º – Dom Bosco – 12
6º – União – 9
7º – Nova Mutum – 6
8º – Operário – 4
9º – Sorriso – 4
10º – Ação – 2

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE