Embalado após duas vitórias consecutivas, uma delas de goleada, o Luverdense é apontado como favorito para o jogo, desta noite, contra o Sinop. O confronto colocará frente a frente os dois times que estão invictos na competição, além de valer a liderança mais folgada no Grupo B para um deles, em caso de vitória. O time de Lucas do Rio Verde tem seis pontos em dois jogos e o Sinop cinco pontos em três confrontos.
Para a partida, o treinador Júnior Rocha deverá mandar a equipe base que venceu o Mato Grosso, fora de casa. O atacante Mateus Lima deve entrar na equipe. Ele fez sua estreia justamente contra o Mato Grosso, agradou e deve ocupar um lugar na equipe titular.
Já o treinador do Sinop, Thiago Oliveira, tem alguns problemas para resolver. O principal deles está no ataque, após a expulsão no jogo contra o Operário do atacante Juliano Fogaça, autor dos únicos dois gols do time na competição estadual. No grupo, o treinador tem como opções Serginho, Dinho, Davis e Eder Sales. Porém, ainda faz mistério sobre quem entrará. Outro desfalque, também expulso na partida contra o Operário, é o lateral direito Mathias.
O árbitro mato-grossense aspirante ao quadro da Fifa, Wagner Reway, comandará o jogo. Ele será auxiliado por Luís Fernando Irineu da Silva e Eduardo Teodoro Rodrigues.
A partida será hoje, às 20h10, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.