PUBLICIDADE

Doriva não resiste à má campanha e deixa o comando do Vasco

PUBLICIDADE

A derrota por 2 a 1 para o Sport, na Arena Pernambuco, foi a última partida do Vasco sob o comando de Doriva. Neste domingo, o presidente Eurico Miranda optou pelo desligamento do treinador, que já havia deixado o seu cargo à disposição após mais um tropeço no Campeonato Brasileiro.

Contratado no final do ano passado, pouco depois de acertar com o Botafogo-SP, Doriva chegou a empolgar a diretoria vascaína com a conquista do Campeonato Carioca. O título estadual, contudo, foi ilusório – a equipe ainda não venceu no Brasileiro, ocupando a penúltima colocação, com só 3 pontos ganhos.

Eurico Miranda deverá dar mais detalhes sobre a saída de Doriva – e principalmente sobre a chegada de um substituto – em entrevista coletiva marcada para a manhã desta segunda-feira, em São Januário. Celso Roth, que já acumula duas passagens pelo Vasco (em 2007 e em 2010), aparece como favorito para assumir o comando do time.

Enquanto se preocupa em encontrar um sucessor de Doriva, a diretoria do Vasco não abriu mão de melhorar o combalido elenco que disputa o Brasileiro. O atacante argentino Herrera, que coleciona passagens por Botafogo, Grêmio e Corinthians, saiu do Emirates Club, do Emirados Árabes Unidos, para assinar contrato como vascaíno válido até maio de 2016.

Na semana passada, o meia Andrezinho, que estava defendendo o chinês Tianjin Teda, também foi anunciado como reforço do Vasco.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegação de Sorriso disputará Jogos Universitários em Brasília

Uma comitiva sorrisense formada por 11 universitários, acompanhados da...

Jogos estudantis do IFMT será em Sinop e reunirá mais de 1,2 mil atletas

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) realizará, em...
PUBLICIDADE