sábado, 31/janeiro/2026
PUBLICIDADE

Doriva não resiste à má campanha e deixa o comando do Vasco

PUBLICIDADE

A derrota por 2 a 1 para o Sport, na Arena Pernambuco, foi a última partida do Vasco sob o comando de Doriva. Neste domingo, o presidente Eurico Miranda optou pelo desligamento do treinador, que já havia deixado o seu cargo à disposição após mais um tropeço no Campeonato Brasileiro.

Contratado no final do ano passado, pouco depois de acertar com o Botafogo-SP, Doriva chegou a empolgar a diretoria vascaína com a conquista do Campeonato Carioca. O título estadual, contudo, foi ilusório – a equipe ainda não venceu no Brasileiro, ocupando a penúltima colocação, com só 3 pontos ganhos.

Eurico Miranda deverá dar mais detalhes sobre a saída de Doriva – e principalmente sobre a chegada de um substituto – em entrevista coletiva marcada para a manhã desta segunda-feira, em São Januário. Celso Roth, que já acumula duas passagens pelo Vasco (em 2007 e em 2010), aparece como favorito para assumir o comando do time.

Enquanto se preocupa em encontrar um sucessor de Doriva, a diretoria do Vasco não abriu mão de melhorar o combalido elenco que disputa o Brasileiro. O atacante argentino Herrera, que coleciona passagens por Botafogo, Grêmio e Corinthians, saiu do Emirates Club, do Emirados Árabes Unidos, para assinar contrato como vascaíno válido até maio de 2016.

Na semana passada, o meia Andrezinho, que estava defendendo o chinês Tianjin Teda, também foi anunciado como reforço do Vasco.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá confirma empréstimo de lateral para time catarinense

O Cuiabá anunciou oficialmente o empréstimo do lateral Léo...

Cuiabá e Nova Mutum abrem a 7ª rodada do Mato-grossense neste sábado

A sétima rodada da primeira fase do Campeonato Mato-grossense...

Chapada anuncia saída do técnico após derrota para o Nova Mutum

O Chapada Futebol Clube comunicou, ontem, o desligamento do...
PUBLICIDADE