Dono da segunda melhor campanha na Chave B com 15 pontos ganhos, o Barra do Garças não deve mudar a sua forma de atuar nesta segunda fase do Campeonato Mato-grossense. É pelo menos o que garante o técnico do time Roberto Oliveira para o jogo de ida diante do Mixto neste domingo, no estádio Dutrinha.
Com o retorno de quatro jogadores titulares, os zagueiros Dione, Anderson, o meia Israel e o meia-atacante Alexandre – este último está voltando de lesão -, ele promete muita marcação e saída de bola rápida para surpreender o Alvinegro da Vargas. Para se inteirar melhor sobre o adversário, Oliveira já conta com ajuda de DVDs de alguns jogos do Mixto disputados na primeira fase do Estadual.
Apesar de não ter nenhum problema de ordens física ou disciplinar, o Barra será definido para a primeira partida em Cuiabá somente no sábado, dia da viagem para a capital do Estado. A intenção de Roberto Oliveira é definir os 11 titulares em cima de sua observação tática a respeito da forma da equipe de Arildo Berdum jogar.
"Preciso analisar bem o Mixto para depois começar a montar minha equipe. A princípio não tenho nenhum problema para mandar o que considero força máxima. Até por conta disso, vou prorrogar também a definição do time que sairá jogando", disse Roberto Oliveira.
Experiente, ele voltou a apontar o time alvinegro como franco favorito para garantir vaga à fase semifinal do Mato-grossense. Roberto Oliveira reforça a sua tese ao ressaltar que em momento decisivo "camisa pesa". "O Mixto é um time muito tradicional no cenário nacional. Por isso, prego muito respeito a este clube, que tem camisa", disse.