PUBLICIDADE

Dom Bosco vence nos pênaltis e é campeão do Estadual da segunda divisão

PUBLICIDADE

O Dom Bosco se sagrou campeão invicto do Campeonato Mato-grossense da segunda divisão. A partida foi realizada, ontem à noite, no estádio Presidente Dutra, o “Dutrinha”, em Cuiabá, e terminou empatada em 1 a 1 no tempo normal. Nos pênaltis, o “Azulão” venceu o Poconé por 5 a 4 e levantou a taça. O herói da noite foi o goleiro Perereca que defendeu a última cobrança do Poconé.

Querendo fazer valer o mando de campo e empurrado pela torcida, o Dom Bosco começou buscando o ataque e levando perigo ao gol do adversário, mas logo o Poconé equilibrou. Os goleiros fizeram boas defesas no primeiro tempo, não permitindo que o placar saísse do 0 a 0.

Na segunda etapa os dois times voltaram determinados a decidir o jogo, logo aos 14 minutos Kiko abriu o placar para o Dom Bosco após bate e rebate na área. A torcida ainda comemorava, quando o Poconé empatou com o zagueiro Alex Barcelos de cabeça. O Azulão sentiu o gol e o adversário dominou o restante da partida, mas sem objetividade.

Como a primeira partida também terminou empatada, o jogo foi para os pênaltis com o Dom Bosco de dando melhor. Os dois times já estão garantidos na elite do futebol estadual no próximo ano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Grêmio sofre empate do Godoy Cruz e perde chance de liderar o Grupo D da Sul-Americana

Nesta terça-feira, pela quinta e penúltima rodada do D...

Com atleta de Rondonópolis, seleção feminina é convocada para jogo contra o Japão

O técnico Arthur Elias convocou, ontem, a seleção feminina...

Operário, Ação e Mixto disputam Copa do Brasil feminina

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) fez o sorteio...
PUBLICIDADE