sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Dom Bosco tenta hoje reação contra o Juara que está na lanterna do Estadual

PUBLICIDADE
A Gazeta (foto: Otmar Oliveira/arquivo)

Rondando a zona de rebaixamento do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello ao ocupar a oitava colocação com apenas três pontos somados, o Dom Bosco tem hoje à noite um jogo teoricamente fácil. Vindo de derrota de 1 a 0 para o Operário Várzea-grandense, o time treinado por Hugo Alcântara encara o lanterninha do Estadual, o Juara, que em três jogos não venceu nenhum compromisso.

Como a equipe do Nortão ainda não pode atuar no estádio municipal Danilo Pagot, localizado na cidade de Juara, a partida será disputada no Gigante do Norte, em Sinop. Diante da neutralidade do campo, Hugo ressalta à necessidade do Azulão da Colina Iluminada ser mais agressivo para conseguir a reabilitação e automaticamente subir um pouco mais na tabela de classificação.

Para o treinador dombosquino, este tipo de partida pode ser considerada como de ‘seis’ pontos pelo fato dos dois clubes estarem na lista dos que investiram menos em contratação de reforços.

“É um confronto direto. Com todo respeito, mais temos que vencer o Juara. Este tipo de jogo não podemos de deixar de somar os três pontos. Além disso, a nossa situação é não tão confortável assim. Estamos na oitava colocação com três pontos. Precisamos somar pontos para nos afastarmos ainda mais da zona do rebaixamento”, disse o treinador, lembrando que nas próximas rodadas seu time terá pela frente os favoritos Luverdense e Cuiabá.

No Juara, o técnico Odilon Júnior ainda tenta a primeira vitória no Campeonato Mato-grossense. Na rodada passada, a equipe amargou derrota de 3 a 0 para o Luverdense. Mais um resultado negativo praticamente afundará o time do interior ao descenso à Segunda Divisão do Estadual próximo ano.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos demonstra interesse em lateral e Corinthians avalia negócio

O Santos demonstrou interesse em contar com o lateral...

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...
PUBLICIDADE