Está confirmado para às 20h de hoje, o primeiro e único amistoso do Luverdense antes da estréia no Campeonato Mato-grossense deste ano. A equipe de Lucas do Rio Verde recebe o Dom Bosco. O técnico dombosquino Rogério de Oliveira, esperava na tarde de ontem pela chegada de um goleiro, para poder testar o elenco em formação.
A diretoria alviceleste aguardava a chegada de Osmar (ex-Vila Aurora). Nas demais posições o Dom Bosco conta com Raul (ex-Operário) para a ala direita; o veterano zagueiro Índio, Jéferson (ex-Operário), e ala esquerda Carlinhos e o volante Jonas (campeão pelo Operário em 2002), além dos meias Bill (ex-Dom Bosco e Grêmio Jaciarense), Juninho (ex-Mixto) e Blairo (ex-Matsubara). Para o ataque as únicas opções são Duque (ex-Mixto) e Jarlei (ex-Barra do Garças). A estréia do Dom Bosco no Mato-grossense está prevista para o dia 14/2, contra o União, em Cuiabá.
O Luverdense que estréia sábado contra o Sorriso, fora de casa. A diretoria investiu e trouxe o meia Luís Gustavo (ex-Internacional), além do técnico Dinho (ex-jogador do Grêmio e São Paulo). A expectativa é de um bom público no estádio Passo das Emas. Nos treinos de sexta e sábado, o técnico Dinho escalou a equipe titular com a seguinte formação: Paulo Roberto, Dudé, Duda, Marcelo e Francis. Ney, Macaé, Paulo Henrique e Luis Gustavo. Ismael e Cristiano Tiririca.
A diretoria do Luverdense decidiu cobrar um ingresso de R$ 5 para o amistoso.