Vencer o Dom Bosco e torcer por um tropeço do União contra o Vila Aurora. Essa combinação é o objetivo do Barra do Garças Futebol Clube hoje à tarde no estádio Zeca Costa. O time foi definido na manhã de ontem pelo técnico Chicão. A equipe será a mesma que venceu o Grêmio Jaciara no último domingo.
Segundo o treinador, o Barra tem a obrigação de vencer para garantir o primeiro lugar a chave. “Claro, vamos torcer por um mal resultado do União, nosso concorrente direto à vaga. Para nós é vencer ou vencer”;, disse. Chicão aposta no trabalho desenvolvido durante a semana para garantir a vitória.
“Trabalhamos com esse objetivo. Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar, mas só a vitória nos interessa”, disse o treinador. A diretoria do Barra espera reunir mais de 1,5 mil pessoas para incentivar o Barra a vitória. No último domingo, o Zeca Costa registrou seu maior público. 1,3 mil pessoas compareceram ao estádio para prestigiar o time, proporcionando uma renda superior aos R$ 6 mil reais. Os dirigentes resolveram majorar o preço do ingresso passando de R$ 5 para 7 reais.
No Dom Bosco, que devido a péssima campanha, já está rebaixado para a Segunda Divisão, a ordem do técnico Rogério de Oliveira é terminar a participação com dignidade. Ele quer o time lutando em campo.