terça-feira, 14/maio/2024
PUBLICIDADE

Dom Bosco promete novo recurso contra o União por escalar jogador irregular na semifinal da Copa FMF

PUBLICIDADE

O Dom Bosco, hoje conhecido o que mais fiscaliza os clubes que disputam os principais torneios do futebol de Mato Grosso, não deixará por menos uma suposta irregularidade do União no primeiro jogo da fase semifinal da Copa FMF de 2017. Na partida disputada na última quarta-feira no estádio Luthero Lopes e vencida pelo Colorado por 1 a 0, a equipe da casa teria utilizado o meia Renan de forma irregular.

Na checagem feita pelos dirigentes dombosquinos, o jogador teria entrado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) horas antes do duelo. O que denota que Renan não teria condição de jogo, já que seu contrato teria vencido em setembro do ano passado. Pelo regulamento da Copinha só teria condição de entrar em campo jogadores que constavam no BID da temporada passada.

Vice-campeão da Copa FMF em sua primeira versão da semifinal e já indicado para encarar o CRB de Alagoas na próxima quarta-feira, dia 7 de fevereiro, na Arena Pantanal, o Dom Bosco já ensaia entrar com recurso caso não consiga reverter o placar do jogo de ida, vencido pelo União de 1 a 0, gol de Marcelinho. Os dirigentes do Azulão estão indignados com a direção da FMF, que não enviou um diretor responsável para acompanhar a partida, que antes da bola rolar, já dava sinais de que teria confusão.

A segunda e decisiva partida entre Dom Bosco e União está marcada para este sábado, às 16h, na Arena Pantanal. Por ter vencido o primeiro jogo da semifinal, o União tem a vantagem de jogar por um simples empate para assegurar sua participação na Copa do Brasil.

O CRB de Alagoas está no aguardo da definição do representante de Mato Grosso para estrear no torneio nacional.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE