Adriano aos 28min do 1º e Leo aos 26min do 2º garantiram a vitória do Grêmio Jaciarense sobre o Dom Bosco em pleno José Fragelli, Verdão. O Grêmio, que em cinco jogos ganhou o primeiro ponto no empate em um gol com o Dom Bosco no último domingo em Jaciara, resultados que fez com que a diretoria demitisse o técnico Darci Marques, e ontem o time foi dirigido pelo preparador físico Adinan Allin Almad.
O Dom Bosco não apresentou o mesmo futebol de jogos anteriores e foi uma equipe apática em campo. Somente nos minutos iniciais levou perigo a meta do goleiro Márcio, momento que fez com que os jogadores se acomodasse em campo e permitiu que o visitante aparecesse no jogo. Rogério Oliveira mais uma vez saiu do gramado bastante desgastando de tanto gritar com seus comandados, que cometiam erros até infantis. “Aqui não é campeonato amador”, esbravejava o técnico.
O Grêmio melhor em campo, abriu o placar aos 28min, após roubada de bola do zagueiro Naca, que lança Claudinho, que avança em linha de fundo e cruza para trás encontrando Adriano que acerta forte chute, 1 a 0. O segundo gol aconteceu quase igual o primeiro, só que no 2º tempo. Leo aproveitou uma falha da zaga e converteu, 2 a 0.