domingo, 5/maio/2024
PUBLICIDADE

Dom Bosco pede que árbitro não apite mais jogos do clube

PUBLICIDADE

A diretoria do Dom Bosco protocolou uma reclamação formal na Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) contra o trio de arbitragem que comandou a partida contra o União, na última quarta-feira, na Arena Pantanal, em Cuiabá. No documento, o “Azulão” pede que o árbitro principal do jogo, Eurico de Brito Correa da Rocha, não apite mais jogos da equipe.

O técnico Giani falou sobre os problemas de arbitragem. "Acredito que o árbitro errou diretamente ao não marcar o pênalti no Michel. Mas o que realmente nos desagradou foi a atitude dentro do jogo. Teve mais de dez minutos de paralisação e no final ele só acresceu três minutos. Permitia a entrada da maca mas o atendimento acabava sendo feito dentro de campo, parou o jogo três vezes para o Calado amarrar a chuteira… estava muito nervoso usando palavras de baixo calão ao falar com os atletas e além disso o preparo físico também deixou a desejar, por isso estava parando tanto a partida", disse por meio da assessoria.

A partida terminou empatada sem gols e manteve o União na liderança do Grupo B com 13 pontos, enquanto o Dom Bosco ficou na terceira posição com dez. O Cuiabá é o vice-líder com 12 pontos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá encara Palmeiras neste domingo na Arena pela Série A

O Dourado enfrenta a forte equipe do Palmeiras, na...

Sport Sinop anuncia volta do lateral Diego Bolt

Diego Henrique Lopes de Souza, 28 anos, conhecido como...

Lucas do Rio Verde sedia 2ª etapa do estadual de natação

Começa hoje a segunda etapa do campeonato estadual de...
PUBLICIDADE