Esportes

Dom Bosco oficializa primeira contratação para retomada do Mato-grossense

O Clube Esportivo Dom Bosco confirmou, hoje, no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol a contratação do meia Igor Vieira da Silva, de 24 anos. Até o momento, este é o primeiro reforço oficializado pelo Leão da Colina na entidade.

O jogador tem experiência no futebol estadual. Foi revelado pelo Luverdense em 2015, e em 2017 já defendeu as cores do Dom Bosco, assim como em 2018. Ainda em Mato Grosso já defendeu as cores do União de Rondonópolis e Cacerense, em 2019. Fora do Estado, já jogou pelo Santa Rita (AL).

A movimentação da diretoria do Leão da Colina para remontagem do grupo deve começar de forma mais expressiva nos próximos dias, com a aproximação do retomada do Campeonato Mato-grossense, prevista para 15 de novembro.

O Dom Bosco fez campanha instável na primeira fase do certame, mas conseguiu classificação para as quartas de final, quando terá dura missão, já que encara o Operário Várzea-grandense, vice-líder da competição, que fez excelentes resultados.

Somou 11 pontos (4 a mais que o primeiro rebaixado, o Mixto). Foram nove jogos, com três vitórias, dois empates e quatro derrotas. Marcou 13 gols na competição. Por outro lado, sofreu 16 (4ª pior defesa). Foi o único time do certame que não venceu o rebaixado Araguaia. No confronto, acabou perdendo, por 2 a 0.

Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria)