terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Dom Bosco goleia Mixto e fica com vaga na final da Copa FMF e Copa do Brasil

PUBLICIDADE

O Dom Bosco acaba de vencer por 4 a 0 o Mixto, na Arena Pantanal, em Cuiabá, partida válida pela semifinal da Copa FMF. Com o resultado o time conquistou a vaga para fina da competição e também a participação na Copa do Brasil.

Os gols do Dom Bosco foram marcados Michel, Deivisson, Felipe Profeta e João Pedro. Na primeira partida da seminal os dois times haviam empatado em 0 a 0. Agora azulão se prepara para encarar o Cuiabá na final da FMF. As partidas ainda não tem datas confirmadas. Entretanto a previsão é que o primeiro jogo seja realizado na próxima quarta-feira (22) e o campeão seja conhecido no dia 29.

Conforme Só já informou o Cuiabá garantiu a vaga na final da Copa FMF vencendo o Sinop por 3 a 1, na Arena Pantanal, no último domingo. Como o dourado já tem vaga garantida na competição na Copa do Brasil por ter vencido o Campeonato Mato-grossense deste ano, a quarta e última vaga para a competição nacional já é do Dom Bosco. Também tem vaga garantida na Copa do Brasil o Sinop e o Luverdense.

(Atualizada às 12h48)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE