domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Dom Bosco faz planejamento após eliminação no Estadual e pretende manter técnico

PUBLICIDADE

Dois dias após a eliminação na fase semifinal do Campeonato Mato-grossense para o Sinop, o Dom Bosco já começou a discutir um novo planejamento visando o segundo semestre da atual temporada. Satisfeita com o desempenho do time comandado por Giani Freitas no Estadual, chegando na semifinal, a diretoria do clube passa agora a dar mais atenção para as categorias de base.

Nos próximos meses, a Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) irá lançar os Estaduais sub-19 e sub-17. Para comandar os trabalhos, o gerente de futebol e um dos colaboradores do “Azulão”, Paulo Emílio ressalta que Giani Freitas caminha para dar sequência o planejamento elaborado inicialmente somente para o Campeonato Mato-grossense.

“Estamos satisfeitos com tudo o que foi feito durante o Mato-grossense. A filosofia foi sempre abrir as portas aos jovens jogadores. Conseguimos valorizar a garotada, os chamados pratas da casa. Foi um trabalho pés no chão, mas fizemos um Estadual competitivo, de igual para igual com os adversários”.

O dirigente comemora a chegada do Dom Bosco na fase semifinal, mesmo a vaga assegurada com a punição ao União de Rondonópolis, penalizado com perda de seis pontos por conta de irregularidade na escalação de jogadores.

Segundo Paulo Emílio, para quem entrou no torneio pensando em apenas jogar para não cair para a Segunda Divisão e chegar na semifinal, o trabalho foi exitoso. “Vamos continuar, pensando no sub-21 no fim do ano. Queremos voltar a disputar a Copa do Brasil do próximo ano”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE