sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Dom Bosco estreia com vitória no Campeonato Estadual

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O Dom Bosco venceu, há pouco, por 2 a 1, o Operário Futebol Clube, na Arena Pantanal, na estreia do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello. Com gols de Jackson e Matheus, o Azulão da Colina conquistou seus primeiros três pontos da competição.

Nem mesmo o gramado molhado atrapalhou o Dom Bosco. O Leão começou mandando na partida e logo chegou ao primeiro gol. Aos 21 minutos, Jackson abriu o placar. O Chicote da Fronteira chegou ao empate cinco minutos depois com Pedrinho, de cabeça.

Mas, ainda na primeira tempo, o Azulão voltou a ficar a frente do placar, o zagueiro Matheus, também de cabeça, decretou a vitória dom-bosquina ainda no primeiro tempo.

Na próxima rodada, o Dom Bosco encara o Mixto, enquanto o Operário LTDA enfrenta o Operário Várzea-grandense. Ambas as partidas serão na Arena Pantanal.

Amanhã o Sinop, sob comando de Giani de Freitas, recebe o estreante Juara no estádio Gigante do Norte, às 10h. O Galo do Norte é o atual vice-campeão e tentará estrear com o pé direto na largada e começa o campeonato com grupo de 26 jogadores.

Já Cuiabá e Luverdense se enfrentam às 16h na Arena Pantanal. O confronto põe frente a frente os dois representantes do estado no Campeonato Brasileiro das Séries B e C, respectivamente.

No domingo, Araguaia e Mixto duelam também ás 16h, no estádio Zeca Costa, em Barra do Garças. Visitante, o Alvinegro da Vargas entrará em campo dias depois de conquistar a Copa FMF, enquanto o Galo da Serra tentará não repetir a campanha ruim do mato-grossense do ano passado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos demonstra interesse em lateral e Corinthians avalia negócio

O Santos demonstrou interesse em contar com o lateral...

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...
PUBLICIDADE