Esportes

Dom Bosco e Mixto decidem amanhã vaga na final da Copa FMF e Copa do Brasil

Dom Bosco e Mixto se enfrentam amanhã, na Arena Pantanal, às 10h,em busca da última vaga na final da Copa Federação. Uma vitória simples garante a classificação para equipe. Em caso de empate, a vaga será disputada nos pênaltis. No primeiro confronto pela semifinal as duas equipes não saíram do 0 a 0 e ninguém levou vantagem para a partida decisiva.

Também está em jogo uma vaga na Copa do Brasil do próximo ano, já que a Copa FMF dá acesso a competição nacional e o outro finalista, o Cuiabá já tem vaga garantida, após vencer o Campeonato Mato-grossense.

O Cuiabá Esporte Clube garantiu a vaga na final após vencer o Sinop por 3 a 1, na Arena Pantanal. No primeiro confronto os dois times ficaram empatados, sem gols, no estádio Gigante do Norte. Agora o Dourado aguarda o resultado entre Dom Bosco e Mixto para conhecer seu adversário. O local e horário do confronto final ainda não foram confirmados.

Conforme Só Notícias já informou, o Mixto conseguiu a vaga após o União ser punido pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), acusado de escalar seis jogadores não amadores nas duas primeiras rodadas da Copa FMF.