quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Dom Bosco desafia Luverdense hoje pela 5ª rodada do Estadual

PUBLICIDADE
A Gazeta (foto: assessoria)

Instável desde início do Campeonato Estadual, o Dom Bosco busca, hoje à tarde, a sua afirmação na disputa. Porém, terá pela frente um dos candidatos ao título deste ano: o Luverdense, que também faz campanha ‘irregular’ pelo padrão conquistado nos últimos anos a nível de Mato Grosso. O confronto entre ambos está marcado para às 16h, na Arena Pantanal.

Ao deixar escapar vitória contra até então lanterna Juara na rodada passada -empatou em 2 a 2 -, o Azulão da Colina Iluminada ocupa a sétima colocação do grupo único com apenas quatro pontos. Entre altos e baixos no torneio, o técnico Hugo Alcântara reconhece a pedreira que terá pela frente esta tarde.

Realista, ele sabe que será difícil superar o time de Lucas do Rio Verde, mesmo jogando em casa e diante de seu fiel torcedor. Mas vê um empate como ‘um bom resultado’ diante da força do adversário. “Sou bem realista. A disparidade entre os times é grande. Nossa folha é de apenas R$ 30 mil reais.

A do Luverdense é quatro vezes mais, tem um bom time. Além disso, o adversário também precisa da vitória. O negócio é não deixarmos de pontuar”, destacou Hugo.

Para o duelo desta tarde na Arena, o Dom Bosco não poderá contar com o lateral-direito João Lenon, que está entregue ao departamento médico. Em seu lugar, a tendência é que o meia Erick Passarinho seja recuado para a ala e Igor ocupe o espaço aberto no meio-campo. Artilheiro do Azulão no Estadual com dois anos, o meia Jackson é a maior esperança do time para o confronto desta tarde.

O Luverdense entra em campo pressionado para se recuperar no campeonato. Na rodada passada, a equipe de Lucas foi desbancado pelo União de Rondonópolis pelo placar de 3 a 2 no Luthero Lopes. O Verdão é o quinto com seis pontos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Abertas inscrições para 9ª Corrida da Soja em Sorriso com R$ 40 mil em premiações

Iniciaram hoje as inscrições para a 9ª Corrida da Soja. Os interessados...

Sinop confirma meia colombiano e mais 4 reforços

O Sinop Futebol Clube anunciou, ontem, a contratação de...
PUBLICIDADE