Enfim, o presidente do Dom Bosco, Álvaro Scolfaro, conseguiu um grupo de jogadores para representar o clube no Campeonato Sub-17, que será realizado com a 3ª Copa Governador. Com a desativação do departamento amador do Cuiabá, o dirigente cooptou o time inteiro do “Dourado” e mais o técnico Osvaldo Júnior para defender o Azulão na competição de base. O acordo se estende até o final da disputa.
A estréia do Dom Bosco nos dois torneios está marcada para domingo (13). O primeiro adversário será o Cacerense. A partida está confirmada para o estádio Geraldão, a partir das 13h30, com a preliminar das duas equipes sub-17. Na partida das 15h30, jogarão os profissionais.
“Conseguimos um ótimo parceiro para o sub-17. O elenco que o Júnior tem em mãos é muito bom, entrosado e tem tudo para realizar uma boa campanha. Quem sabe podemos chegar na final do campeonato!”, salientou Scolfaro.
Profissional – O dirigente dombosquino, que há dez dias foi reeleito para o biênio 2007 a 2009, se diz otimista com o futuro do time profissional.Ele acredita que o Dom Bosco chegue entre os semifinalistas.
Já o diretor Cézar Pezzarini, declarou à TV Record-Canal 10, na manhã de ontem, que “o clube não será rebaixado para a Segunda Divisão”, como prevê a Federação Mato-grossense de Futebol (FM). Apesar do presidente da entidade, Carlos Orione, negar a “virada de mesa”, a revolta já está acontecendo.