O Clube Esportivo Dom Bosco apresentou, ontem, os 11 jogadores que já iniciaram os treinos sob o comando do treinador Gianni Freitas, para as disputas do Estadual, Copa do Brasil e na Série D do Campeonato Brasileiro. O contratados são: o goleiro Hailson Padilha, de 24 anos, que passou pelo Santos, Al Shamal (Qatar), Portuguesa Santista e São Carlos. Os zagueiros Athyla, 20 anos, disputou pelo Vasco a Copa São Paulo e a Série C pelo Macaé, também passou pelo Fluminense, Botafogo e Avaí. Ricardo Brás, que defendeu o Cuiabá em 2015 (campeão da Copa Verde) e recentemente esteve do Juazeirense e Odail Júnior, que passou pelo CEOV e Mixto.
Para compor o meio vem o colombiano de Cali, José Luis Renteria, das bases do Flamengo, América Mineiro, São Cristóvão, América de Teófilo e Operário. Os volantes são Bruno e Ermes. As laterais ficam por conta de Gean e Dalvan que já fizeram parte da equipe do Dom Bosco.
No ataque o time conta com Geilson, que já passou pelo Santos, Internacional, Atlético Paranaense e tem títulos conquistados no Bahrein e no Japão e Paulinho, que já defendeu o Dom Bosco e passou por times europeus.
O Dom Bosco estreia no Estadual contra o Araguaia, no dia 17 de janeiro e na Copa do Brasil contra o CRB (AL), na Arena Pantanal. O Leão precisa vencer o confronto contra os alagoanos para avançar a próxima fase. Avançando encara Paysandu (PA) ou Novo Hamburgo (RS).