PUBLICIDADE

Dom Bosco anuncia comissão técnica para próxima temporada

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

A diretoria do Dom Bosco anunciou no último sábado, a comissão técnica para a próxima temporada. O comando da equipe será do técnico Bernardo Gomes, que estava por último no Arapongas do Paraná. 

No clube paranaense, Bernardo levou a equipe a semifinal da divisão de acesso. Ele será auxiliado por Bruno Teixeira, que vinha exercendo a função de técnico e coordenador de base do Cáceres Esporte Clube. 

O preparador físico anunciado é Júnior Trindade. O preparador de goleiro e o ex-goleiro Max, que possui passagens por vários clubes de Mato Grosso. 

O presidente Paulo Emilio Magalhães e o superintendente de futebol Maurício Dias ainda anunciaram o analista de desempenho Marlon Márcio. Compõe a diretoria Romildo Silva e Ricardo Rogério.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop enfrenta o Nova Mutum neste sábado pelo estadual Sub-28

O Campeonato Mato-grossense Sub-20 entra na sua quarta rodada...

Abertas inscrições do campeonato de futebol amador em Lucas do Rio Verde

Estão abertas as inscrições para o 15º Campeonato Municipal...

Luverdense anuncia contratação de dois atacantes para sequência da Série D

O Luverdense anunciou mais dois reforços para a sequência...
PUBLICIDADE