PUBLICIDADE

Dois jogadores pedem afastamento do Sinop Futebol Clube

PUBLICIDADE

Dois jogadores estão deixando o Sinop Futebol Clube nesta fase do returno do mato-grossense de futebol. O zagueiro Fabiano e o atacante Vitor pediram afastamento, por motivos particulares, segundo o presidente Carlos Alberto de Matos.

Algumas dispensas devem ocorrer na equipe, ainda segundo o dirigente, mas os nomes ainda são analisados. O Sinop tem oito pontos e não tem mais chances de se classificar diretamente para a próxima fase do estadual nesta rodada, apenas pela repescagem. Do grupo A, irão disputá-la também o Sorriso Esporte Clube e o Dom Bosco.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cerimônia marca retorno dos Jogos Escolares estaduais a Sinop após 10 anos

A cerimônia de abertura dos Jogos Escolares e Estudantis...

Raphinha tem lesão confirmada, mas segue com a seleção na Copa

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a informação...
PUBLICIDADE