PUBLICIDADE

Dois dos mais tradicionais clubes de Mato Grosso abrem hoje à noite disputas do Estadual

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

Dom Bosco e Operário, um clássico local que reúne dois dos mais tradicionais de Mato Grosso abrem hoje a partir das 19h na Arena Pantanal campeonato Estadual. As duas equipes tiveram pouco para a pré-temporada e estreiam com poucos reforços e muitos atletas locais. “Não estamos 100% fisicamente, tivemos 20 dias de treinos, o Operário treinou mais que a gente, mas temos peças boas e acredito muito nos jogadores”, ponderou o técnico do Leão, Hugo Alcântara.

O centroavante Josué não foi regularizado a tempo. Rotulado como o principal reforço do setor ofensivo o carioca, de 31 anos iniciou carreira nas categorias de base do Vasco e passou por diversos clubes, além do futebol da Tailândia.

O Dom Bosco vai enfrentar um adversário ainda em luto, pela morte do presidente Eder Taques, na última sexta-feira, aos 55 anos, vítima da Covid-19. O técnico do clube, Zé Humberto, testou positivo para Covid-19 e será substituído pelo auxiliar-técnico Gianni Freitas, que não confirmou a escalação.

O Chicote também renovou seu elenco e contratou dois zagueiros: Carlos Alberto e Bruno Boré. Carlos tem 27 anos, e defendeu Nacional-AM, São Cristovão e América (RJ). Boré, cuiabano com 24 anos, surgiu no profissional do Dom Bosco e passou por Cacerense, Sinop, Rio Branco de Americana e Mixto. O comandante de ataque deve ser Wallan, de 29 anos, que estava no Bagé (RS).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...
PUBLICIDADE