segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Divulgada tabela da 1ª rodada do mato-grossense 2010

PUBLICIDADE

A Federação Mato-Grossense de Futebol divulgou a tabela do mato-grossense da primeira divisão. O jogo de estreia será dia 23 de janeiro, sábado à tarde, em Lucas do Rio Verde, entre Luverdense e Operário, às 15h, no estádio Passos da Ema. A primeira rodada será completada dia 31 com Cáceres x Cuiabá, às 18h, no estádio Geraldão; Operário x Sinop, em Cuiabá; Sorriso x Luverdense, no estádio Egídio Preima, em Sorriso às 18h; CRAC x Cacerense, no estádio Félix Belém, em Campo Verde, às 15h30; Mixto x Vila Aurora, em Cuiabá;  Rondonópolis x Araguaia, no estádio Luthero Lopes, às 18h.

Os jogos de Cuiabá ainda não tem local definido porque o estádio Verdão será interditado para obras a partir de janeiro do próximo ano, visando a Copa do Mundo de 2014. Para o estádio Dutrinha estavam programadas algumas obras antes do início do campeonato.

O estadual terá 15 times. No grupo A estão Cacerense, Cáceres, C.R.A.C de Campo Verde, Cuiabá, Luverdense, Operário, Sinop e Sorriso. Já o grupo B será composto por Araguaia, Barra do Garças, Mixto, Palmeiras, R.E.C,União e Vila Aurora. 

 

Leia ainda
Vice não confirma Sorriso no mato-grossense; prioridade é Copa SP Junior
Sinop ainda não definiu se disputará mato-grossense

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE