Ao menos publicamente, o São Paulo admite o interesse na contratação do zagueiro Diego Lugano, que rescindiu seu contrato com o West Bronwich, da Inglaterra, no final da última semana. Nesta segunda-feira, o vice-presidente de futebol tricolor, Ataíde Gil Guerreiro, disse que o clube analisará o retorno do uruguaio.
“Nós (diretoria) vamos sentar para discutir a contratação do Lugano”, disse o dirigente são-paulino em entrevista à Rádio Transamérica.
Pouco depois do anúncio de que Lugano se desvinculara do time inglês, o presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, disse que não tem interesse em repatriar o uruguaio.
Ídolo da torcida tricolor, o defensor de 33 anos conquistou quatro títulos pelo São Paulo durante sua passagem pelo clube, que durou entre 2003 e 2006: Campeonato Paulista (2005), Copa Libertadores (2005), Mundial de Clubes (2005) e Campeonato Brasileiro (2006).
Clube não quer negociar Ganso
Ataíde Gil Guerreiro também comentou a situação de Paulo Henrique Ganso, destaque da equipe comandada por Muricy Ramalho no empate contra o Corinthians e na vitória sobre o Flamengo. “Não tenho proposta e não quero me desfazer do Ganso. O único jogador pelo qual recebemos proposta foi o Wellington (emprestado ao Internacional)”.