PUBLICIDADE

Dirigente do São Paulo admite conversa para repatriar Diego Lugano

PUBLICIDADE

Ao menos publicamente, o São Paulo admite o interesse na contratação do zagueiro Diego Lugano, que rescindiu seu contrato com o West Bronwich, da Inglaterra, no final da última semana. Nesta segunda-feira, o vice-presidente de futebol tricolor, Ataíde Gil Guerreiro, disse que o clube analisará o retorno do uruguaio.

“Nós (diretoria) vamos sentar para discutir a contratação do Lugano”, disse o dirigente são-paulino em entrevista à Rádio Transamérica.

Pouco depois do anúncio de que Lugano se desvinculara do time inglês, o presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, disse que não tem interesse em repatriar o uruguaio.

Ídolo da torcida tricolor, o defensor de 33 anos conquistou quatro títulos pelo São Paulo durante sua passagem pelo clube, que durou entre 2003 e 2006: Campeonato Paulista (2005), Copa Libertadores (2005), Mundial de Clubes (2005) e Campeonato Brasileiro (2006).

Clube não quer negociar Ganso

Ataíde Gil Guerreiro também comentou a situação de Paulo Henrique Ganso, destaque da equipe comandada por Muricy Ramalho no empate contra o Corinthians e na vitória sobre o Flamengo. “Não tenho proposta e não quero me desfazer do Ganso. O único jogador pelo qual recebemos proposta foi o Wellington (emprestado ao Internacional)”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Federação define moldes do Campeonato Mato-grossense que começa em janeiro com 10 clubes

A Federação Matogrossense de Futebol (FMF) realizou hoje o...

Estudante de MT é convocado para os Jogos Sul-Americanos Escolares no Paraguai

O aluno-atleta da escola estadual de Tempo Integral Governador...

Operário e Sinop abrem esta semana semifinais do estadual sub-15

A reta final do Campeonato Mato-grossense Sub-15 começa na...
PUBLICIDADE