PUBLICIDADE

Dirigente do Dom Bosco defende diálogo para possível retomada do Mato-grossense

PUBLICIDADE
A Gazeta (foto: assessoria/arquivo)

O conselheiro do Dom Bosco, Paulo Emílio pregou cautela aos dirigentes mato-grossenses neste momento de crise do Coronavírus. Ele defendeu muito diálogo para a discussão em torno de uma possível retomada do Campeonato Mato-grossense da Primeira Divisão, paralisado desde último dia 15 de março, quando terminou a primeira fase do Estadual.

“Neste momento de indefinição, de paralisação, eu defendo e prego muito diálogo, sem vaidade, sem interesse pessoal. Não tenho uma opinião formada sobre o assunto. Mas sei que a gravidade é mundial. Contudo, é preciso conversarmos muito para encontrarmos uma saída, já que todo mundo está no mesmo barco. Temos que remar juntos”, afirmou o dirigente.

Durante a primeira fase do campeonato, o Azulão da Colina Iluminada terminou na sétima e penúltima posição na tabela de classificação com 11 pontos somados. Caso o torneio não seja cancelado, o time treinado por Odil Soares pegará o rival Operário Várzea-grandense na briga por vaga na fase semifinal.

Apesar de sua posição cautelosa, Paulo Emílio é contrário mexer na classificação da primeira fase do Mato-grossense. Neste caso, é contra uma virada de mesa para salvar Mixto e Araguaia, clubes que foram rebaixados à Segunda Divisão do Mato-grossense do próximo ano. “Sinto muito pelo Mixto, mas no rebaixamento não se mexe. Mantém como terminou”, disse

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Times de Sinop ficam em 2º no sub-11 e sub-13 do campeonato mato-grossense de futebol

A decisão do Campeonato Mato-grossense Sub-13 ocorreu, ontem, na...

Zagueiros decidem, Flamengo bate Pyramids e enfrenta PSG na final do Intercontinental

O Flamengo está na final da Copa Intercontinental. Neste sábado,...

Grêmio anuncia Luís Castro, ex-Botafogo, como novo técnico

Depois da saída de Mano Menezes, o Grêmio oficializou...

Corrida da UFMT deve reunir mais de 1,5 mil participantes neste sábado

A edição da Corrida “UFMT & Uniselva em Movimento”...
PUBLICIDADE