quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Operário Várzea-grandense convoca reunião para definir retomada das atividades

PUBLICIDADE
A Gazeta (foto: assessoria/arquivo)

A diretoria do Clube Esportivo Operário Várzea-grandense deverá se reunir nos próximos dias para definir como será sua possível volta às atividades visando a abertura do Campeonato Brasileiro da Série D.

Um dos três representantes de Mato Grosso no torneio nacional, o Tricolor não joga desde do dia 15 de março, quando venceu o Sinop por 1 a 0 pela última rodada da primeira fase do Mato-grossense.  Na fase classificatória, a equipe até então treinada pelo técnico Luiz Gabardo terminou na vice-liderança com 18 pontos somados na tabela de classificação.

Presidente do clube, o ex-treinador Éder Taques, disse que convocará os principais dirigentes para debater como será a reestruturação do Operário para a eventual retomada dos treinamentos, visando os compromissos que tem neste segundo semestre. Fora a Série D, o ‘Chicote’ da Fronteira disputará a Copa Verde e mais a reta final do Mato-grossense. Para Taques, neste momento de indefinição, a prioridade é discutir e tentar viabilizar o clube à sequência da temporada.

“Vamos nos reunir, debater como será a nossa volta. Nesse momento, vamos tentar reestruturar o clube”, disse, lembrando que a Série D ainda não tem data para começar.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com reservas, Flamengo toma gols de brasileiros e perde do Bolívar pela Libertadores

O Flamengo ficou em situação complicada na briga pela...

Mixto anuncia goleiro com passagens pelo futebol paulista

O Mixto anunciou hoje a contratação do goleiro David...
PUBLICIDADE