Esportes

Operário Várzea-grandense convoca reunião para definir retomada das atividades

A diretoria do Clube Esportivo Operário Várzea-grandense deverá se reunir nos próximos dias para definir como será sua possível volta às atividades visando a abertura do Campeonato Brasileiro da Série D.

Um dos três representantes de Mato Grosso no torneio nacional, o Tricolor não joga desde do dia 15 de março, quando venceu o Sinop por 1 a 0 pela última rodada da primeira fase do Mato-grossense.  Na fase classificatória, a equipe até então treinada pelo técnico Luiz Gabardo terminou na vice-liderança com 18 pontos somados na tabela de classificação.

Presidente do clube, o ex-treinador Éder Taques, disse que convocará os principais dirigentes para debater como será a reestruturação do Operário para a eventual retomada dos treinamentos, visando os compromissos que tem neste segundo semestre. Fora a Série D, o ‘Chicote’ da Fronteira disputará a Copa Verde e mais a reta final do Mato-grossense. Para Taques, neste momento de indefinição, a prioridade é discutir e tentar viabilizar o clube à sequência da temporada.

“Vamos nos reunir, debater como será a nossa volta. Nesse momento, vamos tentar reestruturar o clube”, disse, lembrando que a Série D ainda não tem data para começar.

A Gazeta (foto: assessoria/arquivo)