sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Diretoria libera e goleiro do Luverdense anuncia saída

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: arquivo pessoal)

O goleiro titular do Luverdense Esporte Clube durante a temporada, Felipe Rocha, de 33 anos, anunciou, hoje, sua saída da equipe. Ele chegou no início da temporada, entrou em campo nove vezes, mas não conseguiu se ‘consolidar’. Foram 18 gols sofridos, com duas vitórias, seis derrotas e um empate, ficando marcado, inclusive, após a goleada, de 4 a 1, para o Poconé, em jogo válido pela quinta rodada do Estadual, quando cometeu duas falhas.

Nas redes sociais, Rocha agradeceu ao LEC e escreveu que em decorrência do aumento de casos de Coronavírus na região Centro-Oeste “o diretor executivo, Helmute Lawisch, disse que há incertezas sobre a participação do clube nos campeonatos que hão de começar nos próximos meses, e diante disso, liberou os atletas a negociarem a saída para outros clubes que estejam em atividade”, afirmou.

Ainda de acordo com a publicação do experiente goleiro “por esse motivo, comunico a todos que meu vínculo com o Luverdense EC encontra-se encerrado, e estou disponível a ouvir novas propostas”. “Agradeço ao clube por abrir as portas, e por todos os amigos que vim a fazer na instituição, tanto os atletas, quanto aos da comissão e diretoria. Clube pelo qual nutrirei um carinho e respeito enorme, pelos profissionais envolvidos a frente da agremiação. Meu muito obrigado e até breve”, completou.

Rocha iniciou sua carreira em 2005, pelo Grêmio Mauaense (SP). Em 2008 foi para o União Mogi (SP). Em outras temporadas acumula passagens por times como o América (RJ), Olaria (RJ), Audax Rio (RJ), Nova Iguaçu (RJ), Velo Clube (SP), dentre outros.

Conforme Só Notícias já informou, o Luverdense oficializou, ontem, que não disputará a Série D do Campeonato Brasileiro. Após reunião, a diretoria justificou que há muitos casos de Coronavírus em elencos de competições que foram retomadas, como as séries A e B. Por este motivo, optou por não participar da quarta divisão do nacional.

Agora, a diretoria não descarta ainda uma desistência do Campeonato Mato-grossense, que ainda não tem data de retorno. Além do risco de contágio do coronavírus, os problemas financeiros também são entraves para a participação no Estadual.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Luverdense anuncia treinador para disputa do Mato-grossense Sub-20

O Luverdense iniciou na semana passada a preparação para...

Sinop disputa amistoso neste sábado de preparação para 2ª divisão

O Sinop Futebol Clube realiza neste sábado um jogo...

São Paulo fecha acordo com o técnico Luis Zubeldía

O São Paulo já acertou com o seu novo treinador para...
PUBLICIDADE