A diretoria do Vila Aurora designou o advogado do clube Nelson Pereira Lopes para fazer a defesa do técnico Paulinho "Bagagem", da acusação de tráfico de droga. Ele, em companhia de Nedilson Xavier Souza, conhecido como "Toshiba", foi preso em flagrante na noite de quinta-feira com uma trouxa de cocaína. Ao alegar inocência, o treinador do Vila chegou a ser liberado pelo delegado plantonista.
Mas no final da manhã de ontem, Paulinho foi detido novamente para novas averiguações. Ele foi indiciado e o caso será investigado pelo Ministério Público Estadual.
No início da tarde de ontem, o advogado Nelson Pereira Lopes entrou com o pedido de relaxamento de prisão em flagrante no Fórum Criminal de Rondonópolis. Mas até o fechamento da edição, por volta das 17h de ontem, o pedido não havia sido apreciado pelo juíz. É possível que Paulinho "Bagagem" não comande o Vila Aurora no jogo diante do Mixto, marcado para este domingo, às 18h, no Luthero Lopes. Caso não seja liberado, ele será substituído pelo preparador físico Dimas, que já havia comandado o time contra Mixto no turno.