sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Diretoria do União espera recorde de público na decisão por vaga na final nesta 2ª pelo Estadual

PUBLICIDADE
A Gazeta (foto: assessoria/arquivo)

O União de Rondonópolis não vem fazendo uma boa campanha no Campeonato Estadual só dentro de campo. Nas arquibancadas, o Colorado tem proporcionado o melhor público e renda aos cofres da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF).

Mesmo sendo do interior do Estado, a equipe é dona do maior público registrado até o presente. Na única derrota sofrida até agora pelo Mato-grossense sendo superado pelo placar de 3 a 0 para o Cuiabá na última rodada da primeira fase, o clube levou sete mil torcedores ao estádio Luthero Lopes, que tem capacidade para acomodar 16 mil pessoas.

A diretoria do Colorado aguarda novo recorde para a primeira partida da semifinal diante do Clube Esportivo Operário Várzea-grandense. O duelo está marcado para a próxima segunda-feira à noite no Luthero Lopes. A expectativa é de dez mil torcedores. Esta seria, num primeiro momento, uma projeção mais modesta.

Apontado como um dos responsáveis pela boa campanha, o técnico Odil Soares vê como decisiva a presença do torcedor no jogo contra o Operário. Segundo ele, apoio vindo das arquibancadas têm sido decisivo nesta reta decisiva do Estadual. “Queremos o nosso torcedor novamente no Luthero Lopes”, disse.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ronaldinho Gaúcho e D’Alessandro são confirmados para jogo beneficente em MT

Os ex-jogadores Ronaldinho Gaúcho e D’Alessandro estão confirmados na...

Sport Sinop estreia na 2ª divisão em casa neste domingo; Sinop viaja a Barra do Bugres

A Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense começo neste final...

Mixto Feminino encara o São José pela 3ª rodada do Brasileiro A2

O Mixto feminino faz sua segunda partida fora de...
PUBLICIDADE