A diretoria do Sinop Futebol Clube se reuniu, ontem à noite, com os vereadores buscando soluções ou alternativas para manter a folha de pagamento do elenco. Durante o encontro, os dirigentes apresentaram uma camisa promocional com o nome de “galo de ouro”.
A ideia é comercializar as camisas (foram confeccionadas 100 peças) pelo valor de R$ 1 mil e angariar recursos para ajudar na receita do clube. Não foi confirmado se quem comprar a camisa terá mais algum tipo de benefício, como entrada gratuita nos jogos do clube. Segundo diretores, a folha salarial do Sinop é a menor entre os dez clubes que disputam o Estadual.
Empolgados com o empate (em 1 a 1 contra o Luverdense) e vitória (de virada por 2 a 1 contra o Mixto), ambas fora de casa, a diretoria espera quatro mil torcedores no Gigante do Norte, amanhã, às 20h10, contra o Clube Esportivo Operário Várzea-grandense (CEOV).
O Sinop está com quatro pontos e na terceira colocação do grupo A. Caso vença, pulará para sete pontos, ultrapassando o Operário, que tem seis pontos. Para se tornar o líder da chave, o Galo do Norte ainda precisa torcer por um tropeço do Poconé, que também soma seis pontos e enfrentará o Luverdense, no mesmo dia e horário, mas no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.
(foto:assessoria)