PUBLICIDADE

Diretoria do Sinop Futebol Clube quer dispensar mais jogadores

PUBLICIDADE

O diretor de futebol do Sinop, Marco Aurélio Cassiano, afirmou, ao Só Notícias, que o clube pretende realizar mais dispensas e dois jogadores não se enquadrariam no projeto da nova diretoria. São eles o volante Valtinho e o lateral direito Portela.

“A diretoria tem uma proposta nova de trabalho. Eles não aceitaram, porém, não concordaram com o desligamento. O contrato deles se encerra em maio do ano que vem. Esperamos entrar em um acordo e rescindir com eles. Os jogadores têm carteira de trabalho assinada, além do contrato da  Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O clube pode dar baixa na carteira e dispensar, mas não há autonomia em rescindir o contrato. Sem as assinaturas, eles continuam fazendo parte do clube”.

De acordo com o diretor, o contrato com o zagueiro Marinho também deve ser negociado. “Não conversamos ainda com o jogador, pois ele está resolvendo um problema. Mas demos analisar para ver com fica esta situação”.

Conforme Só Notícias já informou, os atacantes Jorge Preá e Andrezinho, os meias Alex Ricardo, Vinício de Abreu Perino e Francisco Flavio Souza, o “Pará”, foram os primeiros atletas dispensados pela nova diretoria. Seus nomes foram publicados, ontem, no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...
PUBLICIDADE