sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Diretoria do Sinop diz que pagará dívidas mesmo sem saber quanto receberá da FMF

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)

O presidente do Sinop Futebol Clube, Agnaldo Turra disse, há pouco, em entrevista ao Só Notícias, que ainda é incerto o valor que o Galo do Norte receberá da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF). O montante a ser repassado é oriundo do aporte financeiro de R$ 120 mil da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) às entidades de todo o país. Outros cinco clubes, que não disputam nenhuma divisão nacional, também receberão a quantia no Estado.

“Ainda não é certo que receberemos os R$ 20 mil, pois os Sinop têm alguns débitos com a Federação. Se não descontar nada será uma maravilha, colocaremos tudo em dia”, destacou Turra, sem apontar o valor da dívida.

Ainda conforme o presidente o recurso será usado para pagar dívidas. “Gastamos com passagens aéreas, de ônibus e carros locados para mandar os atletas embora no início da suspensão. Pegamos dinheiro emprestado, porque não tínhamos e fomos pegos de surpresa”, revelou.

De acordo com o dirigente, a ideia é também, se possível, repassar uma quantia aos funcionários. “O que sobrar eu vou fazer uma divisão entre os servidores, atletas, comissão técnica, dar um pouco para cada um. Vai ser pouco sim, mas é o que vai ter, não temos outra renda, não estamos tendo, não há como fazer nada para melhorar para eles também”.

O presidente também destacou que caso receba patrocínios pendentes a situação melhorará. “Tínhamos dois patrocínios para virem, mas não chegaram, se viessem, daria para fazer um negócio bom, pagar todos e ficar tranquilo, mas infelizmente não veio e não tem previsão para vir”, completou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

São Paulo vence na Libertadores fora de casa na estreia de Zubeldía

O São Paulo venceu o Barcelona de Guayaquil por...

União confirma reforço de 2 atacantes às vésperas de estreia na Série D

O União de Rondonópolis anunciou a chegada dos atacantes...

Cuiabá vence o Bragantino pelo Brasileirão Sub-20

O Cuiabá venceu o RB Bragantino por 2 a...

Sorriso sedia no domingo campeonato de Mountain Bike

Sorriso sediará no próximo domingo (28) a 2ª etapa...
PUBLICIDADE