PUBLICIDADE

Diretoria do Sinop apresenta grupo que vai disputar Série D

PUBLICIDADE

A diretoria apresentou, ontem à noite, os jogadores que irão defender a camisa do Sinop Futebol Clube no Campeonato Brasileiro da Série D, que inicia no dia 12 deste mês. Três novos reforços foram apresentados oficialmente. O atacante Valdir Papel, que estava no União de Rondonópolis; o meia-atacante Pretinho, que atuou pelo Mixto no Campeonato Mato-grossense; e o zagueiro Bruno, com passagens pela base do Grêmio, Inter e do Juventude.

Valdir Papel disse, ao Só Notícias, que o grupo quer manter foco nas competições nacionais e conseguir acesso à Série C do próximo ano. “Já estava com saudades de trabalhar e estar junto com todo mundo para treinar. Tive o convite da diretoria do Sinop e de imediato aceitei. Sei da capacidade, força do grupo e da torcida. Espero poder ajudar o pessoal a fazer um bom trabalho e exercer a minha função da melhor forma possível. Espero ter o mesmo êxito que tive em outros clubes. Vim para somar e espero ajudar o grupo subir para a Série C”.

O treinador Marcos Birigui enalteceu as novas contratações. “Vamos sonhar novamente, como fizemos no estadual deste ano. No final queremos estar abraçados com a torcida com mais uma conquista inédita. Conseguimos manter quase todos os jogadores. Buscamos reforço nos setores que precisávamos. Desde o início do campeonato se cobrava um camisa nove. A diretoria fez contratações pontuais e buscou o atacante Valdir Papel, que é um nome de peso. Aqui no Estado é um dos melhores jogadores sem dúvida. O Pretinho é um jogador novo e ganhou experiência pelo seu bom futebol. Esteve nas principais equipes aqui do Estado e vai nos ajudar muito. Estamos apostando no Bruno que esteve na base do Grêmio e vai contribui com o grupo”.

O presidente Luís Felipe Di Domenico também explicou como será o novo plano de marketing do clube para arrecadar recursos financeiros. “Estamos oferecendo um pacote de ingresso para todas as competições do time, camisa oficial, direito ao sorteio de duas motos. O combo vai custar R$ 300 que poderá ser dividido no cartão de crédito”, explicou ao Só Notícias.

O ‘Galo’ está no Grupo A11 juntamente com Luziânia-DF, Sete de Setembro-MS e Anápolis-GO. A estreia na competição nacional será contra o Anápolis no dia 12, às 15h, no estádio Jonas Duarte, na cidade goiana. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Botafogo abre três gols, mas Mirassol arranca empate fora de casa

Botafogo e Mirassol empataram o confronto direto pelo G4...

Sinop terá maratona a partir do ano que vem

A maratona de Sinop passa a integrar oficialmente o...
PUBLICIDADE