O prefeito em exercício da capital e presidente da câmara, vereador Júlio Pinheiro (PTB), foi escolhido como “presidente de honra” do Mixto. A nova diretoria do clube se reuniu com Pinheiro, ontem, e foram discutidos os desafios da equipe para 2015, nova gestão, apoio e esforços para que o time se classifique para o Campeonato Brasileiro da Série D.
O presidente do clube, Paulo César Camargo, anunciou a honraria para Pinheiro devido a sua histórica ligação com o clube. “Ele aceitou nossa escolha, ficou muito contente, pois é mixtense. Disse que vai nos ajudar na medida do possível, principalmente para viabilizar algumas parcerias e nos ajudar neste momento difícil”, afirmou Camargo em entrevista a Rádio CBN Cuiabá.
“Vou ajudar o Mixto dentro das minhas possibilidades. Sou mixtense de coração e tenho uma consideração enorme pela equipe e tudo o que ela representa para os torcedores”, afirmou Júlio Pinheiro, por meio da assessoria de imprensa.
Atualmente, o clube passa por sérias dificuldades financeiras e chegou até a cogitar a não participação no Estadual do próximo ano. Porém, o presidente do clube descartou esta possibilidade. Tanto que recentemente a diretoria anunciou o nome do técnico Márcio Marolla, que estava no futebol paraguaio. Alguns reforços estão sendo avaliados.