sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Diretoria do Luverdense define amanhã futuro do clube

PUBLICIDADE

O Luverdense, “caçula” do Mato-grossense de Futebol, está em crise. A eliminação prematura do Estadual deste ano está custando caro ao atual campeão da Copa Governador. O presidente Helmuth Lavisch esteve reunido com a sua diretoria esta semana e amanhã define o futuro do clube este ano. O técnico Jorge LikMayer foi demitido na última segunda-feira e alguns jogadores foram dispensados.

A diretoria ainda não se decidiu se disputará o Campeonato Brasileiro da Série C, competição marcada para ser aberta em agosto. Caso o time dispute a série C, alguns jogadores serão recontratados.

A reunião marcada para este sábado entre diretores, sócios e empresários da cidade de Lucas do Rio Verde, será decisiva para o futuro do clube, fundado há apenas dois anos.

” Desta reunião é que sairá a decisão se vamos ou não disputar a Série C. Precisamos de respaldo de todos desde do simples torcedor até aos conselheiros do clube se iremos continuar”, disse o diretor de futebol Edu Pascoski.

Por ter sido o campeão da Copa Governador, o Luverdense está garantido no Brasileirão da Série C. Caso abra mão da competição, a Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) escolhe um outro representante pelo critério de índice técnico. Se for pela Copa Governador, a vaga pode ir para o Cuiabá, vice-campeão. Se for pelo Estadual, será o vice.

O campeão estadual para disputar a Série C tem toda as despesas pagas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Mato Grosso está no Grupo 2, formado pelo São Raimundo do estado do Pará, o campeão estadual de Rondônia e mais os dois representantes do Estado, que deve ser conhecido daqui há um mês pela FMF.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto contrata lateral com passagem por Cruzeiro, clubes paulistas e time português

O Mixto anunciou hoje a contratação do lateral-esquerdo Daniel...

Presidente diz que Deyverson tem acordo para deixar o Cuiabá

O atacante Deyverson tem um acordo verbal para deixar...

Sem Deyverson, Cuiabá encara o Grêmio fora de casa buscando quebrar tabu

O Cuiabá entra em campo contra o Grêmio neste...

Final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no domingo em Sinop

A final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no próximo...
PUBLICIDADE