A diretoria do Cuiabá decidiu partir para o “ataque”. Aliás, abriu o cofre para reforçar o elenco para o andamento do Campeonato Mato-grossense. O meia Nenê, ex-Guaratinguetá (SP), é a principal aposta do clube para a disputa do título de campeão estadual deste ano.
Já considerado um dos favoritos à conquista do campeonato, o “Dourado” passa a ter o homem referência dentro de campo. Com 35 anos, Nenê, que estava no banco de reservas do São Bernardo, time da Primeira Divisão de São Paulo, se apresenta nesta segunda-feira ao técnico Ary Marques para ser o mais novo líder do grupo.
O vice-presidente do clube Cristiano Dresch não garante que a tarja de capitão será repassada ao meia, que desembarca hoje em Cuiabá. “O Nenê chega para dar mais experiência ao elenco. A média de idade do nosso time é de 24 anos. É muito jovem a nossa equipe. Precisávamos de um jogador experiente, que chame a responsabilidade para si e decida na hora de decidir. O Nenê chega para fazer o diferencial”, frisou o dirigente, ressaltando que Ary Marques não tem um capitão fixo na equipe. “Cada jogo o Ary dá a tarja de capitão para um jogador diferente”, complementou.
Para fechar o elenco visando a classificação à segunda fase Campeonato do Mato-grossense, a diretoria do Cuiabá está em busca de mais um atacante. Não há nome ainda.