PUBLICIDADE

Diretoria decide manter Luxemburgo treinador do Grêmio

PUBLICIDADE

Mesmo com a pressão após a eliminação na Libertadores para o Santa Fe, Vanderlei Luxemburgo segue como técnico do Grêmio. O anúncio foi feito nesta segunda-feira após reunião entre os dirigentes gremistas e o treinador.

A reunião teve a presença de Vanderlei Luxemburgo, do diretor executivo Rui Costa, do presidente Fábio Koff, do assessor de futebol Marcos Chitolina e do advogado do clube, Gabriel Vieira.

– Em nenhum momento o trabalho do Luxemburgo estava resumido a sucesso na Libertadores. Nós, em nenhum momento, demos qualquer tipo de manifestação que indicasse isso. O presidente Fábio Koff tem convicção de que o trabalho independe do resultado da Libertadores. Estamos conscientes e convictos do trabalho do Vanderlei Luxemburgo – afirmou Rui Costa.

 

Notícia anterior
Próxima notícia
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá vence o Luverdense na partida de ida da final do Sub-20

O Cuiabá abriu grande vantagem na final do Campeonato...

Na estreia de Palermo, Fortaleza bate o Vitória pelo Brasileirão

Neste sábado, na estreia do técnico Palermo no comando...

Mirassol vence o Grêmio fora de casa e entra no G4 do Brasileirão

O Mirassol segue colecionando vítimas no Campeonato Brasileiro. Neste sábado, a equipe...

Inscrições abertas para sorteio do camarote dos autistas no jogo entre Cuiabá e Chapecoense

A secretaria estadual de Assistência Social e Cidadania (Setasc)...
PUBLICIDADE