PUBLICIDADE

Diretoria anuncia novo técnico do União para o mato-grossense

PUBLICIDADE

Sinomar Naves é o novo técnico do União para temporada 2013. Aos 58 anos, já foi da 2ª Divisão do Campeonato Paraense em 1995 e 2001 com o Pedreira Esporte Clube, vice-campeão da 1ª Divisão com a Tuna Luso em 2003, campeão do Paraense da 1ª Divisão com o Paysandu em 2006, campeão da Série C em 2005 com a Tuna Luso, campeão com o Independente de Tucuruí em 2011 e campeão com o Cametá-PA este ano. No início do mês, José Macena havia sido anunciado para o posto, no entato, os motivos da mudança não foram detalhados.

Segundo o Craques do Rádio, o novo técnico, que já foi sondado pelo Luverdense, deve ter como auxiliar Sinomar Naves Junior, o preparador físico Carlos Rocca e o preparador de goleiros Ronaldo Carcaes. O grupo deve assumir o clube oficialmente em janeiro.

A última competição oficial disputada pelo clube foi a Copa Mato Grosso, na qual acabou perdendo o título para o Mixto. Na finalíssima foi derrotado por 1 a 0, no estádio Dutrinha, em Cuiabá. O primeiro confronto havia terminado empatado sem gols.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lutador de Sinop vence prospecto uruguaio e fatura cinturão em evento nos EUA

Representando Sinop, Erick Visconde conseguiu a vitória mais importante...

União e Operário VG fazem duelo de ‘vida ou morte’ pela Série D neste sábado

O União Esporte Clube e o Operário Várzea-Grandense se...

Segunda Divisão do Mato-grossense terá VAR nas fases finais

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) confirmou, há pouco,...
PUBLICIDADE