quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Diretor diz que Copa Mato Grosso deve retornar no próximo final de semana

PUBLICIDADE
A Gazeta (foto: assessoria/arquivo)

O diretor de Competições da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), Diogo Carvalho, disse que a Copa Mato Grosso deve ser retomada no próximo fim de semana. O torneio, que dará ao campeão a terceira vaga de Mato Grosso à Copa do Brasil de 2020, está paralisado em função do calor no Estado, em especial na Baxiada Cuiabana.

A sexta rodada da primeira fase da competição, que estava marcada para este fim de semana, foi adiada até que o tempo melhore, desde que tenha uma considerável umidade de ar. Esta rodada, que é a penúltima da fase classificatória, teria alguns duelos importantes.

O líder Luverdense, que soma dez pontos ganhos na tabela de classificação, iria encarar o vice-líder Cuiabá. O Operário Futebol Clube enfrentaria o Dom Bosco, jogo marcado para o CT do Brasil Central. No interior do Estado, o lanterna e já sem chances de classificação, Sinop Futebol Clube mediria forças com o União de Rondonópolis, terceiro colocado com nove pontos somados. Por sua vez, o Mixto, hoje quarto colocado com oito pontos ganhos, jogaria contra o Araguaia, que soma quatro pontos e não depende mais de suas próprias forças para assegurar uma das quatro vagas à fase semifinal.

Segundo Diogo Carvalho, estes confrontos devem ser disputados no próximo fim de semanas, dias 21 e 22 de setembro, sábado e domingo, respectivamente. Já os jogos pendentes, Luverdense e Dom Bosco e Cuiabá e Mixto tendem a ser disputados no próximo dia 25 de setembro, numa quarta-feira à noite. Já a última rodada da primeira fase provavelmente será disputada nos dias 28 e 29 de setembro, sábado e domingo, respectivamente.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com reservas, Flamengo toma gols de brasileiros e perde do Bolívar pela Libertadores

O Flamengo ficou em situação complicada na briga pela...

Mixto anuncia goleiro com passagens pelo futebol paulista

O Mixto anunciou hoje a contratação do goleiro David...
PUBLICIDADE