Alegando problemas particulares, Marco Aurélio Cassiano é o terceiro integrante a deixar a diretoria eleita no ano passado. O ex-presidente Dilceu Dal´Bosco e o ex-tesoureiro Leandro Domingues, deixaram seus cargos no inicio deste mês, também alegando problemas de saúde e profissional. O gerente de Futebol Marcos de Azevedo, vai acumular a função também de diretor.
“Realizei um sonho em estar na diretoria do Sinop. Acredito que fiz um bom trabalho, chegamos a mais uma final do Estadual, infelizmente fomos vice, mas garantimos calendário para o ano que vem e estamos na segunda fase da série D”, salientou Marco Aurélio.
O ex-diretor disse que continuará na arquibancada como torcedor e colaborador do clube. “Eu não assumo nada que não possa estar focado 100%. Infelizmente, com aval da família, tive que tomar esta decisão, mas é vida que segue e as pessoas precisam se envolver e ajudar mais o Sinop, afinal é o único time da cidade”.
De acordo com a assessoria do clube, a nova diretoria que está assumindo tem se reunido com o empresariado sinopense para dar suporte ao clube. Conforme Só Notícias já informou, em primeira mão, os salários dos jogadores e da comissão técnica do Sinop estão atrasados há 15 dias, o débito de pelo menos R$ 70 mil, e segundo o diretor financeiro, Leonardo Perim de Paula deve ser quitado até sexta-feira.
O Clube reforçou ainda a importância da participação da torcida nos jogos, e afirma que não tem recebido o mesmo apoio que teve no Campeonato Estadual.