
A segunda modalidade oferecida é o sócio contribuinte. Neste, o torcedor pagará R$ 100 mensais e poderá em troca assistir a todos os jogos que o Luverdense fizer no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. “Nesta modalidade o torcedor não terá o poder de decisão, ou seja, não poderá votar e nem ser votado”.
O estádio Passo das Emas pertence ao Poder Público e, por este motivo, o clube depende da aprovação de um projeto, por parte do Legislativo, para realizar algumas melhorias necessárias. “Precisamos da autorização do Poder Público para fazer uma área reservada no estádio e a partir de então adquirir as cadeiras. Já existe uma negociação para que o Luverdense assuma o estádio, em comodato, mas este é um assunto a ser debatido posteriormente”.
A venda dos títulos do “sócio torcedor” terá início amanhã. Alguns diretores do clube formaram uma comissão, que passará a visitar os empresários do município que poderão contribuir.


