PUBLICIDADE

Diogo Pécora vence eleição da Federação Mato-grossense de Futebol

PUBLICIDADE
Só Notícias/Gazeta Digital (foto: assessoria)

Com 43 votos, o advogado Diogo Amorim Pécora venceu as eleições da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) realizada hoje, em Assembleia Geral Eleitoral na sede da entidade. Além do advogado, João Dorileo Leal, empresário, disputava a eleição e recebeu 29 votos.

A eleição ocorre em meio a embates judiciais, diante da suspensão de eleição por irregularidade do candidato Aron Drescher, em maio deste ano. Ele ainda tentou disputar o cargo, mas recuou na semana passada.

O grupo “Unidos pelo Avanço do Futebol de MT” é liderado por Diogo Pecóra. Seus vice-presidentes são: o presidente do Primavera, Bruno Manfio, Antônio José de Gois, Francisco Mendes e o presidente do Cáceres Esporte Clube, Márcio Paes da Silva Lacerda (Marcinho Lacerda).

A chapa “Federação para Todos” é encabeçada por João Dorileo. Seus vice-presidentes são: o advogado Geandre Bucair (Dom Bosco), o ex-presidente do União, Reydner Souza, o ex-presidente do Nova Mutum, Leomar Lauxem, e o advogado Algacyr Nunes da Silva Júnior (Vila Aurora).

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Piloto mato-grossense encerra temporada com vice da Stock Light

O mato-grossense Ernani Kuhn fechou sua temporada de estreia...

Sinop avança para finais do Mato-grossense Sub-13 e 11

As semifinais do Campeonato Mato-grossense Sub-13 e Sub-11 chegaram...
PUBLICIDADE