PUBLICIDADE

Diogo Pécora vence eleição da Federação Mato-grossense de Futebol

PUBLICIDADE
Só Notícias/Gazeta Digital (foto: assessoria)

Com 43 votos, o advogado Diogo Amorim Pécora venceu as eleições da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) realizada hoje, em Assembleia Geral Eleitoral na sede da entidade. Além do advogado, João Dorileo Leal, empresário, disputava a eleição e recebeu 29 votos.

A eleição ocorre em meio a embates judiciais, diante da suspensão de eleição por irregularidade do candidato Aron Drescher, em maio deste ano. Ele ainda tentou disputar o cargo, mas recuou na semana passada.

O grupo “Unidos pelo Avanço do Futebol de MT” é liderado por Diogo Pecóra. Seus vice-presidentes são: o presidente do Primavera, Bruno Manfio, Antônio José de Gois, Francisco Mendes e o presidente do Cáceres Esporte Clube, Márcio Paes da Silva Lacerda (Marcinho Lacerda).

A chapa “Federação para Todos” é encabeçada por João Dorileo. Seus vice-presidentes são: o advogado Geandre Bucair (Dom Bosco), o ex-presidente do União, Reydner Souza, o ex-presidente do Nova Mutum, Leomar Lauxem, e o advogado Algacyr Nunes da Silva Júnior (Vila Aurora).

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Unemat conquista 31 medalhas em estadual e sediará próxima etapa de badminton

A delegação da Universidade do Estado de Mato Grosso...

São Paulo anuncia demissão do técnico Hernán Crespo

O São Paulo anunciou, há pouco, a demissão do...
PUBLICIDADE