domingo, 15/dezembro/2024
PUBLICIDADE

Diego avisa o presidente do Santos que permanecerá na Europa

PUBLICIDADE

Não passou de um sonho  da diretoria santista repatriar Diego. O presidente do clube confirmou na noite desta segunda-feira, durante reunião do Conselho Deliberativo do clube, que o jogador não voltará nesta janela de transferências.

“O Diego tinha um acordo com o Santos em caso de não receber uma oferta da Europa, mas ele entrou em contato com a gente e avisou que neste momento seu retorno seria inviável, pois ele já tinha proposta de um clube europeu e seu desejo é dar continuidade na Europa”, confirmou o presidente Odílio Rodrigues.

Nesta terça-feira, o clube confirmou a informação que que o sonho de trazer mais um ídolo da geração de 2002 foi postergado.

Diego vai disputar a final da Liga dos Campeões da Europa neste sábado, em Lisboa, pelo Atlético de Madri, com grande chance de ser titular diante do poderoso Real Madrid. Valorizado, o próprio Atlético pode comprar o jogador, que também tem proposta da Turquia. Seu vinculo com o Wolfsburg, da Alemanha, termina dia 30 de junho.

Diego já estava apalavrado com o Peixe e tinha, inclusive, acertado as bases salariais. O meia assinaria contrato de três temporadas e receberia R$ 750 mil por mês, além de R$ 5 milhões de luvas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Piloto mato-grossense conquista título Sprint da Turismo Nacional

Piloto de Cuiabá, Ernani Kuhn, conquistou o título Sprint...

Evento com lutas de MMA, muay thai e boxe será neste sábado em Sinop

O evento Rota de Colisão ‘Buscando Talentos’ acontece em...

CBF divulga ranking nacional de clubes com cinco de Mato Grosso entre os 200

A Diretoria de Competições da CBF divulgou, ontem, o...

Atleta de Lucas fica em 1º lugar no Sul-Americano de Badminton no Chile

Lucas do Rio Verde foi muito bem representada no...
PUBLICIDADE