PUBLICIDADE

Dida não renova e Grêmio apostará em Marcelo Grohe para 2014

PUBLICIDADE

Dida não será o goleiro do Grêmio em 2014. Depois de uma boa temporada pelo Tricolor, o jogador de 40 anos não terá o seu contrato renovado para o ano que vem. A informação foi confirmada pelo presidente Fábio Koff, que está em Assunção para acompanhar o sorteio dos grupos da Libertadores, que ocorrerá às 22h (horário de Brasília) desta quinta-feira.

No Hotel da Conmebol, Koff afirmou que o clube deve apostar em Marcelo Grohe para a próxima temporada. Aos 26 anos, Grohe foi reserva de Galatto em 2005 e parte de 2006, de Saja em 2007 e de Victor, de 2008 a 2012. No segundo semestre do ano passado, assumiu a titularidade e teve ótimo desempenho no Campeonato Brasileiro, mas voltou à reserva com a chegada de Dida. Ele provavelmente deixaria o clube se o titular renovasse.

Koff e o diretor de futebol Rui Costa devem se reunir com o procurador de Dida no final de semana para comunicar a decisão de não renovar seu contrato para 2014. Além de Grohe, o Grêmio tem no seu elenco Busatto e Follmann. O goleiro Tiago, da equipe sub-20, deve ser promovido ao plantel principal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Internacional ganha do Bragantino e evita novo rebaixamento no Brasileiro

O Internacional garantiu sua permanência na elite do Campeonato Brasileiro....

Santos vence Cruzeiro e confirma permanência na Série A

O Alvinegro Praiano encerrou o Brasileirão 2025 na 12ª...

Com time reserva, Corinthians cede empate ao Juventude antes da semi da Copa do Brasil

O Corinthians terminou o Campeonato Brasileiro com um jejum de quatro jogos sem...

Palmeiras vence, termina como melhor vice e rebaixa o Ceará

O Palmeiras encerrou sua campanha no Campeonato Brasileiro de 2025 com uma vitória de virada...
PUBLICIDADE