PUBLICIDADE

Diante do Cuiabá, Timão irá se reencontrar com quatro ex-corintianos

PUBLICIDADE
Gazeta Esportiva (foto: Daniel Augusto Jr/assessoria)

Na próxima segunda-feira, o Corinthians volta a campo pelo Campeonato Brasileiro. O adversário da vez é o Cuiabá, fora de casa, pela 13ª rodada do torneio, e o embate promete ser especial, principalmente, para quatro jogadores do time da casa, que terão a oportunidade de reencontrar o Timão.

Trata-se do zagueiro Marllon, do lateral Uendel e dos atacantes Clayson e Élton. Além deles o elenco do Dourado também conta com Walter e Jonathan Cafú, mas ambos ainda pertencem ao Alvinegro e, por questões contratuais, não podem entrar em campo. O arqueiro, aliás, já seria de desfalque, pois se recupera de um estiramento.

Dos jogadores que estarão à disposição do técnico Jorginho, Clayson foi o que mais se destacou em sua passagem pelo Corinthians. Contratado em 2017, ele disputou 139 partidas e marcou 14 gols com a camisa alvinegra. Além disso, conquistou um Brasileirão e dois estaduais.

Uendel também teve uma trajetória vitoriosa no clube paulista. Ao todo, entrou em campo em 110 oportunidades, marcou seis gols e foi campeão brasileiro em 2015.

Já Marllon e Élton tiveram passagens apagadas no Timão. O zagueiro disputou 29 partidas, sendo 13 nesta temporada, mas não agradou a comissão técnica e teve seu contrato rescindido.

O atacante, por sua vez, defendeu o time em 2012. No total, realizou 29 jogos e marcou apenas três gols. Apesar dos números ruins, ele fez parte do elenco campeão da Libertadores daquele ano.

Notícia anterior
Próxima notícia
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

FMF divulga calendário de competições do futebol mato-grossense para próxima temporada

A Federação Mato-grossense de Futebol anunciou o calendário oficial...

Botafogo leva 3 do Pachuca e dá adeus ao Mundial de Clubes

O Botafogo foi derrotado pelo Pachuca por 3 a...

Fifa confirma sedes das Copas do Mundo de 2030 e 2034

A Fifa confirmou hoje, em reunião extraordinária do Conselho...
PUBLICIDADE