PUBLICIDADE

Deyverson ressalta respeito pelo Cuiabá mas diz que sonha em jogar no Boca Juniors

PUBLICIDADE
Gazeta Esportiva (foto: assessoria)

Jogador de destaque no Palmeiras, o atacante Deyverson, do Cuiabá, confidenciou que tem, como sonho em sua carreira futebolística, conquistar a Libertadores com a camisa do Boca Juniors. O time xeneize encara o Verdão nas semifinais da atual edição da competição continental.

Segundo o atleta do Cuiabá, que deu entrevista ao Diário Olé, da Argentina, “se a Bombonera gritasse meu nome, eu choraria”.

“Vamos ver. Se um dia o telefone toca e me dizem: ‘Deyverson, vem jogar no Boca’, pff… eu gostaria porque sou um jogador para frente, e vejo que o Boca tem muito disso. Com todo o respeito que tenho pelo Cuiabá, clube com o qual tenho contrato, mas falo pelo meu sonho de jogar pelo Boca”, destacou o atacante. “Eu começaria a chorar. Seria um lago de lágrimas, isso me daria muita emoção. Os torcedores do Boca são apaixonados pelo clube e eu adoro isso, o futebol precisa disso”, adicionou.

Deyverson revelou que a admiração pela equipe argentina vem de atletas marcantes do clube: Maradona, Tévez, Riquelme e Cavani foram citados. “Para mim seria um sonho jogar no Boca, com Felipe Melo. Os dois juntos”, afirmou. “Ouvi ele falar muito sobre o desejo de jogar no Boca. Espero um dia poder jogar com o Felipe Melo na Bombonera, com a torcida cantando. Seria uma loucura”, afirmou.

O atacante explicou que conheceu Buenos Aires em um período de férias no fim de 2022. Deyverson revelou que conheceu o estádio do Boca Juniors e confessou surpresa ao ser reconhecido por funcionários locais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Evento com lutas de MMA, muay thai e boxe será neste sábado em Sinop

O evento Rota de Colisão ‘Buscando Talentos’ acontece em...

CBF divulga ranking nacional de clubes com cinco de Mato Grosso entre os 200

A Diretoria de Competições da CBF divulgou, ontem, o...

Atleta de Lucas fica em 1º lugar no Sul-Americano de Badminton no Chile

Lucas do Rio Verde foi muito bem representada no...
PUBLICIDADE