PUBLICIDADE

Deve sair hoje tabela do 1º campeonato estadual amador de futebol em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Diregentes das equipes confirmadas no campeonato estadual amador de futebol se reúnem hoje, às 14h, no auditório do Ministério Público, no CPA, em Cuiabá para definir a tabela, regulamento, orientação sobre repasse, arbitragem, além de outros.

Segundo a comissão organizadora, os municípios já definidos que não comparecerem terão a participação cancelada. O campeonato acontecerá a partir de primeiro de setembro e segue até 2 de dezembro. 80 equipes (municípios), de 10 regiões esportivas participam.

Os sinopenses já mantêm os treinamentos visando a competição. No domingo, venceram, por 1 a 0, Santa Carmem, em um jogo amistoso no estádio Massami Uriú, em Sinop.
O técnico Cidão, que foi campeão do amador em Sinop com o time do Jardim Itália, formou a seleção com jogadores dos times Jequibitás, Boa Vista, Menino Jesus, entre outros. Pelo menos 28 nomes foram relacionados inicialmente pela Liga Esportiva Municipal. Alguns serão liberados, permancedendo o grupo oficial.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lutador de Sinop vai disputar cinturão contra argentino em evento de MMA nos EUA

O Legacy Fighting Alliance confirmou hoje a edição 232...

Abertas inscrições para Copa Bengala de futebol em Sinop

Estão abertas as inscrições para a 16ª edição da...

Luverdense renova contrato com seis atletas para disputa da Série D

A diretoria do Luverdense Esporte Clube confirmou que renovou...

Ancelotti perde zagueiro e Brasil terá estreante contra a França nesta 5ª

O técnico Carlo Ancelotti confirmou mais um desfalque na...
PUBLICIDADE