sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Destaque do Cuiabá, zagueiro Joaquim desperta interesses de clubes europeus, diz vice-presidente

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

O zagueiro Joaquim, de apenas 23 anos, considerado por parte dos torcedores como um dos principais destaques do Cuiabá no ano, deve ser negociado e não continua para próxima temporada. Em entrevista ao Globo Esporte, o vice-presidente, Cristiano Dresch, revelou que diversos clubes já demonstraram interesse pelo atleta. 

“O Joaquim se valorizou muito, e é um risco muito grande para um clube como o Cuiabá não vender um atleta que está muito valorizado. Tudo pode acontecer com um jogador. A gente teve várias propostas pelo Joaquim na janela de meio do ano, propostas quentes da Rússia, Espanha e Itália. Além de clubes europeus, há clubes brasileiros interessados no zagueiro”, explicou. 

Dresch não revelou valores, mas o jogador que possui contrato até 2026, já possui um valor estipulado para venda. “A gente já definiu um valor e acreditamos que vai existir essa negociação sim, porque não podemos nos dar ao luxo de arriscar não vender um jogador nessas condições. Para o Cuiabá é muito importante, pois em relação aos outros clubes da Série A, arrecada muito pouco”, disse, ao GE.

O cartola revelou ainda que o defensor foi contratado após os dirigentes do Dourado acompanharem uma partida. “Se ele sair do Cuiabá, vai ganhar dez vezes mais do que ele ganha. O Joaquim tem um salário razoavelmente bom para um jogador da idade e currículo dele. Para o próprio atleta é algo que temos que pensar nele e na família. O Joaquim é um jogador que eu tenho um carinho grande, que contratamos assistindo um jogo, e ver o crescimento dele é uma satisfação para nós”, concluiu. 

Conforme Só Notícias já informou, o goleiro Walter será um dos atletas mantidos pelo Dourado para o próximo ano, devido à alta multa rescisória.  

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

São Paulo vence na Libertadores fora de casa na estreia de Zubeldía

O São Paulo venceu o Barcelona de Guayaquil por...

União confirma reforço de 2 atacantes às vésperas de estreia na Série D

O União de Rondonópolis anunciou a chegada dos atacantes...

Cuiabá vence o Bragantino pelo Brasileirão Sub-20

O Cuiabá venceu o RB Bragantino por 2 a...

Sorriso sedia no domingo campeonato de Mountain Bike

Sorriso sediará no próximo domingo (28) a 2ª etapa...
PUBLICIDADE